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A equipe itinerante da Ouvidoria Geral do Município (OGM) que atuou na Arena Daniela Mercury registrou 587 solicitações e informações referentes ao Festival Virada Salvador até a última quarta (01). Deste total, 53,8% das demandas foram referentes à informação e orientação, a exemplo de localização dos banheiros, principalmente o feminino, localização das saídas da Arena, acesso aos camarotes e acesso à entrega de preservativos.

Os elogios foram o segundo tipo de demanda mais recorrente, representando 23,7% do total. A organização geral do evento foi um dos pontos mais elogiados, principalmente com os equipamentos de diversão e a praça de alimentação. Além disso, citaram a qualidade da iluminação, a atuação da Guarda Civil Municipal e a localização das lixeiras, pleito atendido após solicitação através da equipe da ouvidoria.

As sugestões representaram 9,5% de todos os chamados e as mais frequentes foram referentes a melhorias na organização com relação à sinalização e acessos à Arena. Também foi sugerida a colocação de mais lixeiras na praça de alimentação e ordenamento dos ambulantes. Houve também solicitação de serviço somando 3,1% - Foram solicitadas principalmente demandas de iluminação e fiscalização de poluição sonora.

Esse ano o número de reclamação baixou para 9,9%, comparado ao mesmo período do ano passado onde totalizou 16,4%. Grande parte das reclamações ocorreram no primeiro dia do evento. Todas as demandas foram atendidas pelas equipes responsáveis, que realizaram os ajustes necessários.

Eficácia – Todas as demandas foram computadas através de sistema informatizado, que organizam e repassam de imediato os registros para os órgãos operacionais atuantes no evento. A ação possibilitou a resposta mais rápida, além de proporcionar conhecimento e controle por parte do órgão que origina as solicitações sobre o que ocorre no período do evento.

 

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