0
0
0
s2sdefault

Salvador receberá representantes de ouvidorias de todo o Brasil, entre os dias 11 e 13 de novembro, no XXII Congresso Brasileiro de Ouvidores, que acontece no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara. O evento conta com a parceria da Ouvidoria Geral de Salvador e será promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores/Ombusdman. O tema central será “O valor da Ouvidoria no fortalecimento da gestão”.  

Um dos palestrantes será o ouvidor-geral de Salvador, Humberto Viana, com o painel "Gestão, inovação e desenvolvimento das ouvidorias". “Discutiremos assuntos como o papel desses órgãos como importante mecanismo de escuta do cidadão, assim como no engajamento da esfera pública quanto à facilitação, eficácia na solicitação e encaminhamento de informações, documentos e resoluções, obtendo os melhores resultados possíveis das ações”, declarou.  

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo siteabonacional.org.br. Outras informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

0
0
0
s2sdefault