A Ouvidoria está mais uma vez na edição do Gabinete da Prefeitura em Ação que acontece hoje no bairro do Cabula. O Balcão da Cidadania está instalado na Praça da Narandiba atendendo às demandas do cidadão, como solicitação de serviço, informação, dúvidas, dentre outros. As atividades do prefeito ACM Neto para o dia de hoje, ainda incluem a reinauguração do Posto de Saúde do Calabetão, em seguida visita à Unidade de Saúde da Família no mesmo local. Mais cedo o Prefeito inaugurou a Escola Municipal São Gonçalo do Retiro, no São Gonçalo e a Escola Municipal Anfrísia Santiago, na Estrada das Barreiras. Até o final dos trabalhos serão inaugurados Quadras de Esportes, Praças Públicas, dentre outros .