A Ouvidoria recebeu hoje (14), através do ouvidor da Seinfra e coordenador de precursão, Jay Márcio, e do representante da ouvidoria nas ilhas, Ubirajara Santos (Bira), as representantes da Associação de Moradores da Ilha de Botelho, região de Ilha de Maré. Inicialmente foram apresentadas as principais obras já concluída em toda região das ilhas, atualmente administrada pela prefeitura, assim como os projetos futuros na área de educação, moradia, lazer, dentre outros.

Larissa Santos, presidente da associação, trouxe para a reunião as demandas da localidade, sugeriu novas ações e mostrou-se engajada na participação ativa dos moradores para melhoria da região. “Não estamos aqui só para cobrar ao poder público. Queremos também ajudar”.

Jay Márcio reforça o diálogo lembrando do comprometimento do prefeito com as ilhas desde o início da gestão e conclui que todas as demandas serão devidamente registradas para análise e providência.