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A Ouvidoria Geral do Município do Salvador (OGM) será parte integrante do esquema de suporte ao folião e a atuação acontecerá nos circuitos oficiais do Carnaval. Durante a festa, a Ouvidoria atuará através do Fala Folião 156 - canal de atendimento 24h ao cidadão para todo e qualquer tipo de informação, solicitação, elogio ou reclamação referente à festa. Serão disponibilizados também os Balcões de Atendimento ao Folião fixos no Elevador Lacerda, Pelourinho, Campo Grande e Barra, além de mais 10 equipes itinerantes espalhadas por todos os circuitos. Para atendimento às demandas do público, a OGM contará com a colaboração efetiva dos órgãos, entidades, empresas e autarquias realizadoras e que se utilizam das nossas informações durante o evento.

O trabalho operacional vai contar com o uso de smartphones, o que possibilitará registro das solicitações e emissão de relatório gerencial para cada área operacional dos órgãos em tempo real. A dinâmica do grupo é identificar, através da opinião do folião, pontos fortes e fracos na organização do evento e situações operacionais que ocorram. Serão registrados ainda sugestões para melhorias e aferição da qualidade dos serviços municipais em atuação no evento, a exemplo do trânsito, ambulantes e limpeza urbana, dentre outros.

Os registros são computados através de sistema informatizado, que organiza e repassa de imediato as respectivas manifestações para os representantes das Ouvidorias Setoriais, existentes em cada órgão do município. O trabalho em rede possibilita a respostas operacionais mais rápidas, além de proporcionar conhecimento e controle por parte do órgão que origina a manifestação sobre o que ocorre no período da festa.

 

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